EGRESSA LANÇA LIVRO

No dia 27 de julho de 2024, com um auditório repleto de estudantes de Pedagogia (manhã e noite), a FaE recebeu alguns dos jovens autores que participaram do projeto Narrativas Juvenis, coordenado pela egressa Maria Alice de Souza e pela professora Aline Dayanne Caetano, na Escola Estadual Maria de Lourdes de Oliveira.
    A tarde de sábado foi colorida pelos depoimentos de seis jovens que participaram do projeto e compartilharam suas experiências e suas narrativas sobre a escola onde estudaram.
    A publicação do livro contou com o apoio financeiro do PROAP e nele constam as narrativas das experiências escolares dos 13 jovens que participaram do projeto. O livro em formato Ebook pode ser acessado gratuitamente no link.
    Após o lanche compartilhado, houve comentários dos estudantes de Pedagogia exaltando a importância de projetos na escola voltados para a escuta dos estudantes. Em seguida, foi realizado sorteio de exemplares dos livros que foram autografados pelas autoras.

sabado tematico