PPGE PRESENTE NA 34ª RBA

Professora, estudante e egressa do PPGE/FaE/UEMG participaram e apresentaram trabalhos na 34ª Reunião Brasileira de Antropologia, que aconteceu em Belo Horizonte, na UFMG, de 23 a 26 de julho. A professora Karla Cunha Pádua coordenou com Izabel Missagia de Mattos (UFRRJ) o GT 078: O campo biográfico-narrativo e a prática etnográfica: diálogos possíveis, que recebeu a inscrição de ricos trabalhos que podem ser acessados na página do evento . A estudante Juliana Gonçalves Tolentino e a egressa Meire Jiane Vilela apresentaram resultados de suas pesquisas de Mestrado nesse GT, reforçando a fecundidade desse diálogo entre a Educação e a Antropologia e entre a etnografia e a pesquisa narrativa.

34 rba