DISCENTE DO PPGE/UEMG PARTICIPARÁ DO 2º DANCE DAY BRASIL

WhatsApp Image 2022 04 13 at 13.54.46

A discente Alexandra Aparecida dos Santos Noronha, aluna da turma XII do PPGE/UEMG, coreógrafa e bailarina internacional, recebeu o convite desse mês de abril para participar dos projetos Diálogos em Cena e Dança em Cenas do grupo de pesquisa Edudança/UFMG, na qual versará sobre sua trajetória, trabalho e sua pesquisa na dança, como também a divulgação de um vídeo-dança.

Como coreógrafa nas escolas de samba Porto da Pedra e Viradouro terá suas performances coreográficas apresentadas nos dias 21/04/2022 e 22/04/2022 na Marquês de Sapucaí/RJ.

Ainda participará do 2º DANCE DAY BRASIL promovido pela Seção Campinas/SP do Conselho Internacional de Dança CID/UNESCO, o evento destina-se a comemoração do Dia Internacional da Dança data instituído pela UNESCO em 29/04. A discente participará da mesa de discussão com a temática “Erotização infantil X dança nas escolas” no dia 29/04/2022 às 18:30. O evento propiciará workshops, mostra de dança e mesas redondas com profissionais e pesquisadores de dança de todo o Brasil na modalidade onlaine.

Informações: Instagram @edudança

Clique aqui e faça a sua inscrição!