Previous Next

PROFESSOR DO PPGE-UEMG FOI CONVIDADO PARA MINISTRAR AULAS EM UNIVERSIDADE ESTRANGEIRA

O professor José de Sousa Miguel Lopes foi convidado para ministrar aulas no Seminário Temático “Currículo, Sociedade e Cultura” no Mestrado em Educação da Universidade Eduardo Mondlane em Moçambique. Suas aulas terão início no dia 23/07/2021.

É uma honra para a UEMG e para o PPGE a participação de nosso professor neste intercâmbio que, futuramente, poderá ser ampliado.

A Universidade Eduardo Mondlane (UEM) é uma instituição de ensino superior pública moçambicana, situada na cidade de Maputo. Seu nome é uma homenagem ao herói da independência nacional, Eduardo Mondlane. Fundada em 1962, é a mais antiga universidade do país. Durante muito tempo, depois da independência (1975), foi a única instituição do ensino superior em Moçambique. Conta com cerca de 37000 estudantes nos mais diversos cursos, inclusive, com mestrado e doutorado em Educação. Em 2016, a universidade foi classificada pelo ranking Webometrics Ranking of World Universities como a melhor universidade dos Países Africanos de Língua Oficial Portuguesa (PALOP).

Se desejar conhecer o Mestrado em Educação clique aqui.

Se desejar conhecer o Doutorado em Educação clique aqui.