MÍDIAS DIGITAIS COMO INICIATIVAS DE DISSEMINAÇÃO DE CONHECIMENTO: CIÊNCIAS HUMANAS

Aluno da Turma XII do PPGE, Bruno Geraldo Guimarães Gonçalves, professor da Rede Estadual de Ensino e pesquisador da linha de pesquisa História da Educação, criou canal no Youtube e página no Instagram para auxiliar os alunos do Ensino Médio que neste momento estão tendo aulas remotas devido a Pandemia da COVID-19. O intuito do canal é levar até os estudantes, mais uma possibilidade de acesso a aulas de Ciências Humanas, principalmente de História e Geografia com temas direcionados para o ENEM. Sabendo da realidade e das dificuldades de diversos alunos em custearem cursinhos on-line, o canal contribui sendo um espaço destinado a conceder acesso ao conteúdo de Ciências Humanas e suas tecnologias. O canal se chama: Salinha ON Ciências Humanas.

Convidamos você a conhecer a iniciativa e ajudar a espalhar boas práticas pela comunidade:

Publicado em: 04 SET 20