Contraste |
| |

    PPGE - UEMG

    ALUNA DO PPGE/UEMG PARTICIPA DO IX SEMINÁRIO NACIONAL DA REDE BRASILEIRA DE MONITORAMENTO E AVALIAÇÃO

    PPGE36

    Joyce Petrus, aluna da turma XII do Programa de Pós-Graduação em Educação da UEMG – PPGE/UEMG e pesquisadora da área da educação na Herkenhoff e Prates, apresentará junto com a Dra. em Demografia Juliana Vasconcelos, tema sobre cenários relativos à evolução do impacto da pandemia em indicadores educacionais no IX Seminário Nacional da Rede Brasileira de Monitoramento e Avaliação da Rede Brasileira de Monitoramento e Avaliação – RBMA.

    Durante o evento, os participantes debaterão a expansão da COVID-19 e reflexões sobre a capacidade de resposta das comunidades, diagnósticos e desafios para cumprimento das ODS e dos efeitos da pandemia na saúde do Brasil. Serão discutidas também, dentro deste contexto, cenários relativos à evolução do impacto da pandemia em indicadores educacionais, sobretudo no que concerne ao acirramento das desigualdades educacionais.

    O evento ocorre nos dias 12 e 13 de agosto, com o tema “A Pandemia e o alcance dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável – ODS no Brasil: Onde Estamos?”. A iniciativa aborda o cumprimento da Agenda 2030 da Organização das Nações Unidas – ONU e conta com apoio da Fundação Roberto Marinho, Itaú Social, Fundação João Pinheiro e da Eval4Action.

    O evento é totalmente online e gratuito, com emissão certificado para os participantes que estiverem presentes em 70% da carga horária. Pesquisadores, gestores públicos, especialistas, acadêmicos e aos demais interessados em participar poderão conferir a programação e se inscrever através do site.

    Publicado em: 06 AGO 20

    © 2024 UEMG