PROFESSOR DO MESTRADO PUBLICA ARTIGO EM REVISTA DA UFMG QUE DISCUTE A SALA DE AULA EM SEUS ASPECTOS SOCIAIS, CULTURAIS E HISTÓRICOS E A RELAÇÃO DOCENTE/DISCENTE

O professor Francisco André em coautoria com o ex aluno da Faculdade de Educação, Clifton Arllen, publicou um artigo na Revista Docência do Ensino Superior da UFMG, discutindo as experiências docentes e discentes vivenciadas na disciplina “Sala de aula: espaço social, cultural e histórico” oferecida no 7° período da graduação em pedagogia na Faculdade de Educação, campus BH, da Universidade do Estado de Minas Gerais. Nesse trabalho são abordadas, de maneira dialógica, a relação docente e discente e o processo formativo dos graduandos/as em pedagogia.

Acesse o artigo clicando aqui.

PPGE29