EGRESSA DO PPGE INICIA DOUTORADO EM PORTUGAL

PPGE19.jpg

Glaucimary Nascimento Teodósio, que fez o mestrado no Programa de Pós-Graduação em Educação e Formação Humana, da Universidade do Estado de Minas Gerais (PPGE-UEMG), sob a orientação do professor José de Sousa Miguel Lopes, foi aprovada no Doutorado em Educação da Universidade de Lisboa.

Glaucimary mudou-se para Portugal, iniciando nesse mês de setembro o curso no Instituto de Educação da Universidade de Lisboa (IE- ULisboa), sob a orientação da professora Carmen Cavaco.

Querida por todos, colegas e docentes do PPGE, desejamos a ela toda a sorte nessa nova fase de estudos e que continuem fecundos seus trabalhos sobre narrativas docentes, em diálogo com as artes. Nossa expectativa é de continuidade dos diálogos em torno do tema das narrativas, expandindo nossa rede de parcerias para a ULisboa por meio de intercâmbios criativos na realização de eventos e produções acadêmicas conjuntas.

PUBLICADO EM: 26 SET 19