OFICINA PPGE | COMO ELABORAR O CURRÍCULO LATTES?

PPGE05

Nesta semana, a professora Catarina Dallapicula, vinculada ao Departamento de Psicologia da Educação e Metodologia da Pesquisa (DPEMP) da Faculdade de Educação da UEMG, promove, na quinta-feira, dia 28/03, uma atividade acadêmica destinada a orientar os alunos do Mestrado no preenchimento correto do Currículo Lattes.

O Currículo Lattes, elaborado nos padrões da Plataforma Lattes, gerida pelo Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), é uma ferramenta indispensável a todos(as) os (as) investigadores (as) e estudantes do Brasil. Nele, são registradas experiências acadêmicas e profissionais e produção científica, num modelo padrão, que orienta a tomada de decisões das agências de fomento, nos processos seletivos, e, em especial, na avaliação da produção intelectual e artística dos Programas de Pós-Graduação, auxiliando, desse modo na gestão das políticas da Ciência, Tecnologia e Inovação do país.

A oficina é destinada aos alunos do PPGE.

PUBLICADO EM: 26 MAR 19