RECEPÇÃO DO ESTUDANTE DO PROGRAMA DE MOBILIDADE INTERNACIONAL GCUB

É com grande satisfação que, no dia 25 de março de 2024, a Coordenação do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Educação e Formação Humana – (FaE/UEMG), recebeu estudante Narciso Rodrigues Cassoma Sacata, pelo Programa Mobilidade Internacional GCUB - International Cooperation Group of Brazilian Universities.

O Programa é promovido pelo GCUB com o apoio do Instituto Guimarães Rosa do Ministério das Relações Exteriores do Brasil, a Comissão Nacional da UNESCO para o Brasil, o Conselho Nacional das Fundações Estaduais de Amparo à Pesquisa – CONFAP, e a Agence Universitaire de la Francophonie – AUF e tem como objetivo contribuir para o desenvolvimento de estudantes de alto nível acadêmico dos cinco continentes, promover a internacionalização universitária e fortalecer a cooperação internacional entre as universidades brasileiras e instituições congêneres de outros países.

A professora Ana Paula Maletta e o professor José Eustáquio de Brito, acolheram o estudante, que estará cursando no Programa o Mestrado Acadêmico em Educação, com um simbólico “café mineiro”.

Narciso, desejamos que a sua estada no PPGE seja muito proveitosa!

recep narciso