Contraste |
| |

    PPGE - UEMG

    Vem aí o 9º Seminário Educação e Formação Humana e o IV Simpósio Educação, Formação e Trabalho!

    logo 9 seminarioOs Programas de Pós-Graduação em Educação (PPGE/UEMG) e em Educação Tecnológica (PPGET/CEFET-MG) têm a grata satisfação de anunciar o cronograma de realização do evento anual, realizado em regime de parceria interinstitucional: 9º Seminário Educação e Formação Humana: Desafios do Tempo Presente” e o IV Simpósio Educação, Formação e Trabalho.
    O evento, já tradicional e consolidado no meio acadêmico-científico, retoma suas atividades presenciais e acontecerá entre os dias 23 e 26 de abril de 2024, na Faculdade de Educação da UEMG.
    Voltado a todo o público, particularmente aquele que se interessa pela temática da Educação e, especialmente, as (os) professoras (es) do Ensino Superior e da Educação Básica, pesquisadoras(es) e estudantes da pós-graduação e da graduação, o evento contará com dois Simpósios temáticos, duas mesas-redondas, lançamento de livros, apresentações de trabalhos, além das tradicionais conferências de abertura e de encerramento.
    Na ocasião, serão discutidos temas como: Ética em pesquisa; Educação inclusiva e ensino de Ciências; Inteligência artificial e pesquisas em educação; Direitos Humanos, diversidades e educação.
    Fiquem atentas/os ao cronograma do evento: as inscrições e submissão de resumos expandidos terão início no dia 01 de dezembro de 2023 e terminarão no dia 31 de janeiro de 2024!


    Confira a Programação Completa em nosso site (EM BREVE)

    Contato: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

    © 2024 UEMG