DIÁLOGOS PPGE/UEMG: Organização - Linha de Pesquisa: PROCESSOS EDUCATIVOS NA EDUCAÇÃO BÁSICA.

O Programa de Pós Graduação em Educação da Faculdade de Educação/UEMG convida para "DIÁLOGOS PPGE/UEMG":
    Organização - Linha de Pesquisa: PROCESSOS EDUCATIVOS NA EDUCAÇÃO BÁSICA. O evento tem como tema "Os desafios e perspectivas da Educação Pública no contexto brasileiro" e contará com a participação de Fernando Cássio (UFABC / Rede Escola Pública e Universidade) , Catarina de Almeida Santos (Faculdade de Educação - UnB) e de Ramuth Marinho (PBH, egresso do PPGE).
    A mediação será do professor Francisco André (PPGE/UEMG) que, juntamente com a Professora Ana Maletta (PPGE/UEMG), organizaram esse momento.
    O evento ocorrerá no dia 23 de junho, às 19h, no auditório Térreo da Faculdade de Educação, da Universidade do Estado de Minas Gerais, situado na Avenida Prudente de Morais nº 444, bairro Cidade Jardim.