CONVITE PARA PALESTRA SOBRE ESCRITA ACADÊMICA

O Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu Mestrado em Educação da Faculdade de Educação da Universidade do Estado de Minas Gerais (PPGE/FaE/UEMG) convida a todes/as/os para a palestra "A fantasmagoria em torno da escrita acadêmica" a ser proferida pelo Dr. Julio Groppa Aquino.
    Ele é professor titular da Faculdade de Educação da USP; doutor em Psicologia Escolar pelo IPUSP, pós doutorado pela Universidade de Barcelona. Desenvolve pesquisas pelo pensamento foucaultiano com a educação brasileira.
    Sob a mediação da Professora Dra. Ana Paula Andrade e do Professor Dr. Fernando Zanetti, a palestra será realizada no dia 13/04/2023, às 14 horas no Auditório Térreo da Faculdade de Educação/UEMG.