PPGPM

Edital 02/2023 - Seleção de bolsistas

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Práticas Musicais – PPGPM da Escola de Música da Universidade do Estado de Minas Gerais (UEMG) torna pública a abertura de inscrições de candidatos(as) a bolsas de Mestrado em Práticas Musicais, concedidas no âmbito do Programa de Bolsas Institucionais de Pós-Graduação - ProBPG/UEMG e estabelece as normas para o processo de seleção.

O edital prevê a destinação de um total de 03 (três) bolsas do Programa de Bolsas Institucionais de Pós-Graduação – ProBPG/UEMG. Poderão se inscrever no processo seletivo alunos(as) regularmente matriculados(as) no curso de Mestrado em Práticas Musicais da Universidade do Estado de Minas Gerais (UEMG).

As inscrições deverão ser realizadas no período de 27 novembro de 2023 a 01 de dezembro de 2023, até às 23h59min, por meio de formulário eletrônico.

O edital completo pode ser acessado neste link.