Contraste |
| |

    PPGARTES

    MAMUTTE APRESENTA SHOW NA PROGRAMAÇÃO ONLINE DO MEMORIAL MINAS GERAIS VALE

    O artista mineiro Mamutte que integra o corpo discente do Programa de Pós-Graduação em Artes-UEMG apresentou o show "Temperado" na programação on-line do Memorial Minas Gerais Vale no dia 26/11/2020. No show foram apresentadas algumas de suas composições inéditas e também dos álbuns Epidérmico e Quase-disco.

    Mamutte, dessa vez solo em cena, estreiou o show Temperado, que foi totalmente produzido em isolamento social pelo próprio artista, na programação online do Memorial Minas Gerais Vale que aconteceu no dia 26 de novembro às 19h.

    Cliquei AQUI para conferir.

    SOBRE O ARTISTA

    O artista mineiro Mamutte, vem se apresentando na capital e no interior do estado desde 2007, passou por Salvador, São Paulo e em eventos como 3° Conferência Nacional da Juventude no Estádio Mané Garrincha em Brasília (DF), Projeto Matriz (Conceição do Mato Dentro), Grito Rock (Mariana), Expontânea Festival de Rua do Inhotim (Brumadinho), Norturno nos Museus, Descontorno Cultural, Carnaval e Virada Cultural de BH, em programações junto à Chico César, Emicida, Mart’nália, Gal Costa e Nação Zumbi. Lançou seu primeiro álbum em 2015, o EP Quase-disco, que foi elencado pela Revista Noize e pelo site Banana Music Branding em 2016, entre os destaques da nova música mineira. Em 2017 lançou seu primeiro álbum cheio Epidérmico, ambos CDs produzidos na cidade de Mariana (MG). Mamutte fez circulação local em BH no ano de 2018 e no ano seguinte foi finalista na categoria cantor do Prêmio Profissionais da Música 2019 (DF) e lançou o registro audiovisual do show “Mamutte ao vivo no Rainha da Sucata”, que foi indicada ao Prêmio Xeque Mate Local (BH).

    © 2024 UEMG