Contraste |
| |

    PPGARTES

    PROJETO REPENTE: ROGER DEFF E EDUARDO SÔ

    imagem001

    O Projeto Repente: arte e pesquisa em debate, trará no dia 08/07/2020 (quarta-feira) uma conversa entre Roger Deff e Eduardo SÔ.

    A conversa será no formato de live no instagram @rogerdeffmc

    Roger Deff
    Jornalista, rapper, fundador da banda Julgamento, com a qual lançou os trabalhos "No Foco do Caos (2008), "Muito Além" (2011) e "Boa Noite" (2018) e o álbum solo "etnografia Suburbana" (2019).  Dividiu palcos e estúdios com nomes como B Negão, Marku Ribas, Berimbrown e Rodrigo Borges. Foi produtor e apresentador do programa Rimas e Recortes (Rádio Inconfidência FM) e escreve periodicamente para a revista Canjerê. Colaborou com artigos, críticas e matérias para espaços como a revista Mitocôndria,  (Caderno Pensar) Estado de Minas e programa Agenda (Rede Minas). Mestrando  em artes pela UEMG , desenvolve pesquisa sobre o Hip Hop em Belo Horizonte.
    Eduardo SÔ
    Um dos pioneiros da cultura Hip Hop em Belo Horizonte, o dançarino Eduardo Sô iniciou sua trajetória artística no início dos anos 80, como um dos fundadores da Break Crazy, a primeira crew de break da cidade. Sua história se confunde com a história da cultura de rua na capital mineira, uma vez que Sô participou diretamente das muitas fases e transformações do movimento ao longo dos anos. Além de b.boy (dançarino da cultura Hip Hop), Sô é um pesquisador incansável da cultura, sendo uma das maiores referências mineiras no assunto. O artista também integra o grupo Brother Soul, formado pela geração do funk setentista.
    © 2024 UEMG