Contraste |
| |

    AULA INAUGURAL - 16/05/2022

    O Programa de Mestrado em Segurança Pública e Cidadania, PPGSPCid, inicia o 1° semestre de 2022 num momento muito especial. Além do retorno às atividades presenciais, tão desejado por toda a comunidade acadêmica, já nos encontramos instalados na nova sede da Faculdade de Políticas Públicas e Gestão de Negócios, FaPPGeN, cuja estrutura e condições contribuirá para o desenvolvimento de nossas atividades.

    Para marcar o início dessa nova etapa tão promissora, o PPGSPCid, através da coordenação do curso, promove uma aula inaugural para marcar a abertura do semestre. Na ocasião será proferida pelo Professor Doutor Marcus Vinicius Gonçalves da Cruz palestra que terá como tema “Segurança Pública no Brasil: desafios para uma gestão integrada.”

    Na oportunidade convidamos toda a comunidade acadêmica e a sociedade em geral para referido evento que ocorrerá no dia 16 de maio de 2022, das 19:00h às 21:30h no auditório da sede da FaPPGeN, localizada na Avenida Prudente de Moraes, 444, Cidade Jardim, Belo Horizonte.

    AULA INAUGURAL 16 05 2022

    © 2024 UEMG