DISCENTE DO PROGRAMA DE MESTRADO PROFISSIONAL EM SEGURANÇA PÚBLICA E CIDADANIA DA FAPPGEN/UEMG IRÁ COMPOR AS BANCAS EXAMINADORAS DO IX CONCURSO DA CARREIRA DA DPMG

Maxnei Gonzaga, discente do Programa de Mestrado Profissional em Segurança pública e Cidadania da FaPPGeN/UEMG é escolhido pelo Conselho Superior da Defensoria Pública para composição das bancas examinadoras do IX Concurso da carreira da DPMG.

Conforme aponta o estudante "Com a nova vida acadêmica que a Uemg está me proporcionando e a luta pela garantia dos direitos humanos incluindo o combate às formas de descriminação, fui escolhido pelo Conselho Superior da Defensoria Pública para ser membro da banca examinadora do próximo concurso para o cargo de defensor público!
    Estou muito feliz com o reconhecimento da Instituição. Diante disso , gostaria de agradecer pelas orientações e ao mesmo tempo reafirmar a importância dos estudos acadêmicos e da Uemg na minha vida pessoal e profissional!".

maxnei