Contraste |
| |

    PPGE - UEMG

    1º SIMPÓSIO DA REDE MINEIRA DE PESQUISA EM EDUCAÇÃO, SAÚDE E TECNOLOGIAS

    1º SIMPOSIO EDUCACAO SAUDE E TECNOLOGIAS

    O 1º Simpósio da Rede Mineira de Pesquisa em Educação, Saúde e Tecnologias acontece de forma remota e busca o intercâmbio de pesquisadores nos campos da Educação, Saúde e Tecnologias. O evento é proposto num momento em que a Ciência tem sido demandada para a solução de problemas imediatos, trazidos pela pandemia do COVID-19, e nos leva a divulgar sua relevância para além das questões urgentes.

    A Rede Mineira de Pesquisa em Educação, Saúde e Tecnologias é composta por 12 Programas de Pós-Graduação de Minas Gerais e tem o objetivo de desenvolver pesquisas e propor atividades para o enfrentamento dos efeitos da pandemia nas escolas mineiras (Educação Básica e Ensino Superior). Programas parceiros do evento:

    01.Programa de Pós-Graduação em Educação da UEMG

    02. Programa de Pós-Graduação em Educação da UFOP

    03. Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Social da UNIMONTES

    04. Programa de Pós-Graduação em Educação da UFV

    05. Programa de Pós-Graduação em Educação Tecnológica – CEFET-MG

    06. Programa de Pós Graduação em Ciências Humanas da UFVJM

    07. Programa de Pós-Graduação em Educação da Unimontes

    Os Programas acima indicados estão estabelecidos em diversas regiões do Estado de Minas Gerais, o que facilita o desenvolvimento das atividades aqui propostas em escolas da Educação Básica e parcerias que possam conectar boa parte do território mineiro. É importante salientar a nossa parceria com o Projeto Pensar a Educação, Pensar o Brasil e também com a SBPC – Minas.

    Neste evento propomos a apresentação de trabalhos nos GTs indicados para mestrandos, doutorandos, mestres e doutores que pesquisam a temática indicada. Também propomos rodas de conversas com docentes da Educação Básica sobre as suas experiências no contexto pandêmico.

    As inscrições estão abertas!

    Submissão de trabalhos: 23/08/2021 a 21/09/2021.

    Para mais informações sobre o evento clique aqui.

    © 2024 UEMG