EGRESSO DO PPGE/UEMG PROMOVE RODA DE CONVERSA EM ESCOLA DA REDE MUNICIPAL DE BELO HORIZONTE

PPGE35

O egresso Carlos Roberto Silva de Araújo, a convite da egressa e professora da PBH Jacqueline Castro Gonçalves, promoveu uma roda de conversa intitulada: Humanizar o exercício docente: Conversa sobre saúde mental em tempo de pandemia.

A roda de conversa ocorreu em 03/08/2020 com a equipe de professores e gestores da Escola Municipal Professora Maria Mazarello a partir de demandas sugeridas pelos próprios docentes. Na oportunidade o Psicólogo e Professor Mestre Carlos Araújo discorreu sobre aspectos referentes às angústias, possibilidades e condições docentes em tempos de pandemia e a virtualização do ensino.

Publicado em: 03 AGO 20