PPGCIAMB abre edital para seleção de alunos para turma 2024

A coordenação o mestrado acadêmico em Ciências Ambientais torna público o edital nº04/2023 que selecionará estudantes para cursarem o programa a partir de 2024.

Serão ofertadas 14 vagas, distribuídas entre as duas linhas de pesquisa do curso: "Diagnóstico e Ecologia Ambiental" e "Tecnologia, Ambiente e Sociedade". O edital conta ainda com reserva de vagas para negros, indígenas, quilombolas, ciganos e pessoas com deficiência.

As incrições serão realizadas via formulário eletrônico entre os dias 28 de agosto e 20 de outubro de 2023. Para se inscrever, o candidato deverá ter graduação concluída até a data de matrícula no curso (06 a 10 de fevereiro de 2024), caso seja aprovado; bem como encaminhar toda a documentação determinada no edital.

O processo seletivo ocorrerá em 3 (três) etapas:

I) Prova oral de interpretação científica

II) Análise do Currículo Lattes

III) Análise do Pré-Projeto de Pesquisa

As aulas estão previstas para iniciarem em Março de 2024.

Para acesso ao edital e demais documentações pertinentes, clique aqui.