Contraste |
| |

    Notícias

    Professor do Mestrado em Ciências Ambientais ministrará curso sobre Estatística Aplicada

    O Prof. Dr. Maurício Bonatto Machado de Castilhos, docente titular do Programa de Mestrado em Ciências Ambientais, ministrará no dia 13 de maio de 2021 às 19h o minicurso intitulado “Noções básicas de estatística aplicada, como atividade pré-evento do 18° Congresso Nacional de Meio Ambiente de Poços de Caldas (www.meioambientepocos.com.br). O curso trará informações importantes sobre as principais ferramentas estatísticas aplicadas nas mais diversas áreas das ciências, com foco na área de Ciências Ambientais, a fim de otimizar a extração de informações de dados coletados em nível exploratório, além da aplicação de testes estatísticos reiterando a importância dessas ferramentas para melhoria da discussão de resultados obtidos, aprimorando a qualidade científica dos trabalhos acadêmicos.
    O Curso será gratuito, transmitido pelo Facebook e Canal do YouTube do 18° CNMA e emitido certificado aos participantes.
    Aproveitamos a oportunidade e convidamos a todos a participarem do 18° Congresso Nacional de Meio Ambiente de Poços de Caldas, que está com inscrições abertas para submissão de trabalhos (22 de março a 30 de junho de 2021) e conta com o apoio institucional do Mestrado em Ciências Ambientais da UEMG Frutal.

    CNMA Curso Mauricio

    © 2024 UEMG