Normas

CONDIÇÕES PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS

• As inscrições podem ser feitas para apresentação de trabalho nos formatos Pôster e Comunicação Oral através do site da inscrição.
    • A apresentação de Pôster é aberta, preferencialmente, aos estudantes de Graduação, Bolsistas de Iniciação Científica, e demais pesquisadores interessados em apresentar seus trabalhos.
    • Serão aceitos Pôsteres como instrumentos de comunicação para fins de divulgação de trabalhos que apresentem, de maneira clara, direta, objetiva e sucinta, os resultados parciais de pesquisa em andamento.
    • A apresentação de Comunicação Oral é aberta a estudantes de Pós-Graduação Stricto Sensu (mestrado e doutorado) e a pesquisadores, com título de mestre e doutor, vinculados a qualquer instituição de Ensino Superior.
    • Cada inscrito poderá apresentar até dois trabalhos* resultantes de pesquisas em andamento ou já concluídas, excetuando os casos de professores orientadores de Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu vinculados a trabalho de seus orientandos;
    • Os trabalhos poderão ter até três autores e todos deverão efetuar sua respectiva inscrição.
    • Os trabalhos devem estar vinculados a um dos quatro eixos temáticos.
    • Idioma dos Artigos: Português.
    • Os Certificados serão enviados para o e-mail informado no formulário de inscrição.
    • Não serão aceitos trabalhos fora das normas, especificadas a seguir.

* Em caso de dois trabalhos, o inscrito deverá submeter o segundo resumo, em formato WORD, para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. seguindo todas as normas da primeira submissão (limite de caracteres, até 3 autores etc).

NORMAS PARA SUBMISSÃO DE RESUMOS

As propostas para apresentação de Comunicação oral e de Pôster deverão ser submetidas, inicialmente, em forma de resumo, no formulário de inscrição, com indicação do formato da apresentação e do eixo temático, conforme as orientações a seguir:

Resumo: O resumo deverá ser apresentado em um parágrafo único, sem referências e conter entre 900 a 1500 caracteres com espaço, apresentando de forma concisa os pontos relevantes do trabalho: temática; objetivos; metodologia; desenvolvimento; resultados.

Palavras-chave: Inserir de 3 a 5 palavras-chave, separadas por ; (ponto e vírgula).

A INOBSERVÂNCIA DESSAS CONDIÇÕES IMPLICA NA AUTOMÁTICA REJEIÇÃO DA SUBMISSÃO.

MODELO PARA O ENVIO DO TRABALHO COMPLETO – COMUNICAÇÃO ORAL

• ENVIAR ATÉ O DIA 27/05/2019 PARA PUBLICAÇÃO NOS ANAIS  (em formato doc ou docx – WORD);

Obs.: Não serão aceitos trabalhos fora do modelo.