Contraste |
| |

    Anais – Seminário Educação e Formação Humana | Simpósio Educação, Formação e Trabalho

    ISSN 2675-0376

    A Comissão Organizadora do Seminário Educação e Formação Humana: Desafios do Tempo Presente, e do Simpósio Educação, Formação e Trabalho, apresenta os Anais eletrônicos que reúnem o conjunto das investigações apresentadas durante os eventos nas “Sessões de Comunicação Oral de Pesquisa”.

    Estes Anais contêm o conjunto das investigações apresentadas nas “Sessões de Comunicação de Pesquisas” do Seminário Educação e Formação Humana: Desafios do Tempo Presente e Simpósio Educação, Formação e Trabalho. Esse evento é uma das ações da parceria consolidada entre o Programa de Pós-Graduação em Educação e Formação Humana (PPGE) da Faculdade de Educação da Universidade do Estado de Minas Gerais (FaE/ UEMG) e o Programa de Pós-Graduação em Educação Tecnológica do Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais (PPGET/CEFET-MG).

    O evento tem como objetivo promover o aprofundamento das reflexões e debates sobre a educação, a formação profissional e as políticas públicas, bem como fortalecer os laços de cooperação e interação entre programas de pós-graduação do país, além da integração com a graduação. Para sua realização contou com conferências, mesas-redondas, simpósios e sessões de comunicação de pesquisa no formato de comunicação oral e de pôsteres, voltados para a comunidade acadêmica e para os demais interessados no debate educacional.

    Periodicidade
    Anual

     

    © 2024 UEMG

    Please publish modules in offcanvas position.